Em menos de 3 semanas da saída do grupo “É O Tchan” Karol Loren estréia no teatro carioca em Clássico Infantil “O Casamento de Dona Baratinha” no Teatro Fashion Mall Predicados não faltam: 23 anos, olhos azuis, 1, 64 metro de altura, 102 centímetros de quadril, 64 centímetros de cintura e 84 centímetros de busto. Assim é Karol Loren, que viverá o personagem Dona Baratinha em um dos mais famosos clássicos da dramaturgia infantil, “O Casamento de Dona Baratinha”.
O espetáculo que fala sobre a vida de uma baratinha na floresta, é uma criação do grupo Cia Arte de Interpretar que tem 13 anos de existência, obteve os prêmios, Mambembe, COCA-COLA (duas vezes), Prêmio Estadual de Teatro. E vários espetáculos infantis no currículo.
O elenco é formado também por Victor Vieira, Danielly Dallier, Amanda Gallo, e Guga Gallo, que também dirige o espetáculo.
Com uma livre adaptação, o clássico infantil “O Casamento de Dona Baratinha” nunca saí de moda. Nessa versão, o espetáculo apresenta uma proposta mais social, passando um exemplo para as crianças de que devemos sempre cuidar de nossa limpeza pessoal, higiene, ser honestos e educados, nunca mentir nem pegar coisas que não nos pertençam.
“Estou muito feliz por dar um novo segmento á minha carreira. Dançar no É O TCHAN foi um sonho que pra mim foi realizado. Fiz muitos amigos, ganhei muitos fãs e pude ter uma visibilidade que graças á Deus alavancaram novos projetos para a minha vida. Recebi o convite para atuar neste espetáculo, e topei na hora. É um desafio trabalhar com infantil, mas eu amo atuar, estar no palco... Este é um dos novos projetos na minha vida e na minha carreira. “Disse Karol Loren
Nenhum comentário:
Postar um comentário